1 x de R$2.770,53 sem juros | Total R$2.770,53 | |
2 x de R$1.385,27 sem juros | Total R$2.770,53 | |
3 x de R$923,51 sem juros | Total R$2.770,53 | |
4 x de R$692,63 sem juros | Total R$2.770,53 | |
5 x de R$554,11 sem juros | Total R$2.770,53 | |
6 x de R$461,76 sem juros | Total R$2.770,53 | |
7 x de R$395,79 sem juros | Total R$2.770,53 | |
8 x de R$346,32 sem juros | Total R$2.770,53 | |
9 x de R$307,84 sem juros | Total R$2.770,53 | |
10 x de R$277,05 sem juros | Total R$2.770,53 |
O Honda GX200 é um motor estacionário a gasolina, 4 tempos, monocilíndrico, com eixo horizontal, projetado para aplicações profissionais que exigem potência, confiabilidade e durabilidade. É um dos modelos mais populares da consagrada linha GX da Honda, amplamente utilizado em equipamentos agrícolas, de construção civil, industriais e comerciais.
Tipo de motor: 4 tempos, monocilíndrico, OHV (Over Head Valve – válvula no cabeçote)
Cilindrada: 196 cm³
Diâmetro x Curso: 68 mm x 54 mm
Potência máxima: 6,5 HP (4,8 kW) a 3.600 rpm
Torque máximo: 12,4 Nm a 2.500 rpm
Sistema de arrefecimento: Refrigerado a ar forçado
Sistema de ignição: Transistorizada (TCI)
Sistema de partida: Manual (retrátil) ou elétrica (opcional em alguns modelos)
Capacidade do tanque de combustível: 3,1 litros
Capacidade de óleo: 0,6 litro
Consumo de combustível: Aproximadamente 1,7 litros por hora (em carga nominal)
Rotação nominal: 3.600 rpm
Filtro de ar: Elemento de dupla camada (papel e espuma, ou tipo banhado a óleo, conforme o modelo)
Lubrificação: Por salpico
Sentido de rotação do eixo: Anti-horário (olhando do lado do eixo)